Telefone
11 3025-3025
Proposta
proposta
2ª via de boleto

PROAD – Programa de Autorregulamentação da Administração de Condomínios

O mundo pode até mudar, evoluir, a uma velocidade inimaginável, mas uma coisa não se altera: a confiança e os resultados de uma prestadora de serviços. E isso é que se espera quando se fala em administradoras de condomínios.

O PROAD – Programa de Autorregulamentação da Administração de Condomínios tem por trás as principais entidades do mercado imobiliário paulista para garantir isso: AABIC e SECOVI-SP.

Seu objetivo é certificar empresas especializadas em administração de condomínios, considerando a conduta e os aspectos profissionais, operacionais e técnicos dos serviços prestados.

A empresa que tem o selo PROAD atua com foco na qualidade de vida dos moradores, no convívio social e na valorização patrimonial dos imóveis, com ética, profissionalismo e responsabilidade em cinco frentes:

Qualificação e qualidade


O selo PROAD garante a qualidade dos serviços

Para as empresas certificadas no PROAD, falar em qualificação e qualidade é obrigatório e uma não existe sem a outra. O programa dá a qualificação necessária para que as administradoras prestem um serviço de qualidade. Faz parte disso:

  • Selo PROAD – uma referência no mercado como Certificadora de Confiança pelo Organismo Verificador Bureau Veritas Certification
  • Compromisso com o melhor serviço
  • Garantia
  • Busca constante de aprimoramento técnico e profissional
  • Educação e treinamento continuados de seus colaboradores e prestadores de serviço
  • Recursos humanos altamente preparados

Ética


Empresas compromissadas com o cliente e as melhores práticas do mercado.

Hoje se fala muito em Compliance – que é estar em conformidade com leis e regulamentos externos e internos – mas isso é regra para quem está no Programa. As empresas do PROAD são comprometidas e compromissadas com seus clientes. Ética é fator prioritário para as empresas do PROAD. Mais do que prestar um bom serviço, atuar com ética empresarial fortalece a empresa, melhora sua reputação e traz resultados positivos para todos os envolvidos.

  • Base do atendimento está nas melhores práticas de mercado
  • Conduta ética das empresas
  • Conduta ética das empresas
  • Garantia de ética e responsabilidade civil
  • Relacionamento com seus clientes
  • Disposição para ouvir e atender, dentro de padrões éticos

Custo-benefício


Eficiência, transparência, velocidade e compromisso, com a melhor relação custo-benefício e as melhores práticas auditadas

As boas práticas de mercado devem ser valorizadas, procuradas e expostas. Uma empresa com selo PROAD tem nas boas práticas um princípio básico de eficiência e transparência no trato com o cliente. Mais, o selo garante não só o bom serviço prestado, mas a melhor relação custo-benefício do mercado e a certeza da eficiência e da busca constante pela qualidade. A certeza dos melhores resultados, com diálogo direto e aberto em torno do bem comum entre fornecedor e contratante. Nesse sentido, o selo garante ao condomínio-cliente:

  • Foco nos resultados
  • Pró-atividade: identificação e antecipação de problemas e busca de soluções
  • Busca por resultados dentro do orçamento
  • Contabilizações automáticas
  • Emissão de gráficos e relatórios de pagamentos e inadimplência
  • Alertas automatizados de vencimentos
  • Previsão orçamentária
  • Credibilidade e referência no setor imobiliário
  • Transparência nas gestões de processos administrativos
  • Reputação e eficiência no dia a dia
  • Flexibilidade e soluções rápidas
  • Trabalho conjunto e diálogo aberto
  • Canal de comunicação direto com os gestores
  • Melhores práticas do mercado
  • Equipes eficientes
  • Parcerias e convênios (seguro, clubes de vantagens para moradores etc.)

Tecnologia e Atendimento


Melhores recursos humanos e técnicos sempre atualizados na prestação dos serviços.

Mais do que tecnologia no atendimento, temos pessoas dedicadas ao condomínio, sempre pensando na melhor relação custo-benefício. Com agilidade na solução as solicitações dos síndicos e respaldo em todas as ações e em setores como:

  • Profissionalismo na administração
  • Sistemas de gestão de condomínios de alta performance
  • Canais digitais de atendimento (SAC 2.0, chat, aplicativos e redes sociais)
  • Facilities (portaria, segurança limpeza, manutenção etc.)
  • Recursos Humanos
  • Administrativo / Contabilidade / Financeiro
  • Departamento Jurídico
  • Central de apoio técnico
  • Suporte
  • Cursos básicos de gestão de condomínios para síndicos

Confiança


As principais entidades do mercado imobiliário paulista como garantia: AABIC e SECOVI-SP.

Podem até existir índices que determinem confiança empresarial, mas receber o selo PROAD não faz com que uma empresa, por ele somente, adquira essa confiança. Ela está no dia a dia, no trato, na resposta, na solução para os problemas. A confiança se conquista. Devem ser práticas das empresas:

  • Lealdade
  • Competência
  • Discrição
  • Crédito

PROAD - Garantia de excelência na gestão do seu condomínio.

Fonte: www.proadsp.com.br/

Selo PROAD

Selo PROAD - A ADCIP é uma administradora certificada